O Caminho Espiritual

 

 

Todos temos uma missão de vida, o desafio espiritual de enfrentar os nossos medos com coragem, auto-confiança e fé, reconhecendo as oportunidades que cada medo único representa.

 

Ao aprender suas lições inerentes, ao superar quaisquer fraquezas que eles indiquem e pelo desenvolvimento de nosso aspecto único do poder divino.

 

Este potencial divino é a expressão mais completa do nosso espírito, da nossa própria verdade. É um caminho cheio de surpresas e descobertas no qual desenvolvemos nossas capacidades de expressar o amor através de compaixão, perdão, generosidade e sabedoria.

 

Então, sim, de fato, o caminho espiritual é um caminho em que estamos destinados a lutar, um caminho no qual aprendemos a fazer as escolhas certas.

 

Mas também é o caminho em que encontramos a orientação divina. É um caminho em que somos chamados a superar nossas necessidades e apegos inferiores. É um caminho em que somos convidados a assegurar um plano mais elevado de consciência.

 

O caminho espiritual nos leva além do nosso conhecimento limitado, um caminho em que entendemos, passo a passo, o maior significado dessa experiência chamada vida!