O Dom do Livre Arbítrio dentro de uma Ordem Universal

 

 

As leis do universo, da principal lei de causa e efeito até as as leis físicas mais básicas, se aplicam igualmente a todos nós. O que nos diferencia e que cria a nossa singularidade é a nossa conexão pessoal com o Divino.

 

Não há necessidade de se preocupar muito com as leis e os ciclos da ordem universal, eles cuidam de si mesmos. O que é muito mais importante é a forma como incorporamos as leis do universo sempre que exercemos nosso poder de escolha.

 

Sejamos honestos, não há qualquer dúvida sobre o fato de que cada vez que fazemos uma escolha, ela tem uma consequência. Essa é uma verdade universal, o que significa algo que é uma realidade, em qualquer lugar, a qualquer momento e para qualquer um de nós.

 

Na verdade, e sem sombra de dúvida, podemos influenciar a qualidade de consequências estando conscientes em nossas intenções. E o fato de que somos livres para determinar nossas próprias motivações reflete no fato de que todos nós temos um relacionamento profundamente íntimo com o divino.